Perguntas Frequentes

TROCAS/DEVOLUÇÕES

Nós zelamos muito pela satisfação de nossas clientes, desta forma estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema, e garantir que a sua experiência seja ótima conosco, abaixo estão todas as informações referentes à trocas e devoluções:

COMPREI/GANHEI E PRECISO TROCAR POR OUTRO MODELO/NÚMERO: Garantimos a troca do seu produto em até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento. Pedimos para que ao solicitar a troca, nos envie um e-mail para sac@usekiz.com.br com assunto TROCA DO PRODUTO seguido por seu nome completo, CPF, número do pedido, quais peças irá trocar e o motivo da troca. Pedimos a gentileza de esperar nosso contato em até 72h (dentro do prazo de 07 dias) para os próximos passos. É necessário que o produto esteja em perfeito estado, conforme as normas de trocas/devoluções descritas abaixo.

QUERO DEVOLVER O PRODUTO:  caso você se arrependeu ou não gostou de nossos produtos, você tem por lei, 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento para devolução. Neste caso você poderá optar pelo reembolso. Pedimos para que ao solicitar devolução, nos envie um e-mail para sac@usekiz.com.br com assunto DEVOLUÇÃO DO PRODUTO seguido por seu nome completo, CPF, número do pedido, quais peças irá devolver e o motivo da devolução. Pedimos a gentileza de esperar nosso contato em até 72h para os próximos passos. É necessário que o produto esteja em perfeito estado, conforme as normas de trocas/devoluções descritas abaixo.

NORMAS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES:

ACEITAREMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES CASO O PRODUTO:

- Não tenha sido lavado, não-usado e sem odores ou marcas de uso;

- Não tenha sido alterado pela cliente, como exemplo: ajustes, barra, etc.

- Estiver com a etiqueta devidamente afixada no produto;

- Esteja no prazo de troca ou devolução (7 dias).

OBSERVAÇÕES:

- Não realizados segunda troca.

- Não realizamos troca de peças em promoção.

- Não realizamos trocas de acessórios.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

CUSTO (R$) DA TROCA: NÃO nos responsabilizamos pelo frete referente ao envio para troca/devolução. O frete para encaminhar um novo produto para você é de NOSSA responsabilidade. Não cobrimos custos de embalagens, sugerimos que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada.

Após a chegada em nossa empresa, analisaremos o produto que deve estar OBRIGATORIAMENTE em prefeitas condições, conforme as normas para trocas/devoluções. Em seguida entraremos em contato para efetivação da troca/devolução.

RECEBI UM PRODUTO ERRADO OU COM DEFEITO: primeiramente lhe pedimos desculpas, lamentamos muito o ocorrido, porém, fique tranquila que iremos resolver o seu problema. Pedimos encarecidamente para que entre imediatamente em contato pelo nosso e-mail sac@usekiz.com.br com assunto PEÇA COM DEFEITO ou ENTREGA DE PRODUTO ERRADO, seguido por seu nome completo, CPF, número do pedido e as fotos do (s) produto (s). Realizaremos de acordo com o seu desejo a troca ou devolução do produto. Assim que constatarmos, enviaremos um código de logística reversa. O custo do frete para devolução ou troca do seu produto com defeito ou produto entregue errado será de NOSSA responsabilidade. Não cobrimos custos de embalagens, sugerimos que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada.

PRAZOS E ENTREGA

Os prazos de entrega variam de acordo com tipo de envio escolhido por você e o local da entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço no fechamento da compra. Os prazos informados são a partir da aprovação do pedido. Os envios são postados em até 48h após a realização da compra.

Trabalhamos com CORREIOS e LOGGI. Dispomos para a região do ABCD e São Paulo Capital entregas realizadas por um MOTOBOY (de acordo com a disponibilidade, e compras feitas até as 13h00 do mesmo dia, de segunda a sexta-feira).

Estamos finalizando nosso Showroom para conseguir receber clientes que queiram retirar seus produtos em nossa loja. Receberemos clientes com agendamento prévio pelo WhatsApp (11) 947769384. Estaremos localizados na região do ABCD – São Paulo/SP.

Enviamos nossos produtos para todo Brasil. Devido a pandemia que estamos vivendo, seu pedido poderá sofrer atrasos na entrega quando enviados via CORREIO.

COMPENSAMENTO DE PAGAMENTO

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: A aprovação da sua compra ocorrerá em até 03 (três) dias úteis a partir da data de compra. O comprovante deverá ser enviado para nosso e-mail sac@usekiz.com.br com o assunto COMPROVAMENTE DE PAGAMENTO, seguidos pelo seu nome completo, CPF e número do pedido.

*obs: O envio do comprovante para o nosso e-mail deverá ser em até 24H após o fechamento do pedido. Caso o comprovante não seja enviado, a compra será automaticamente cancelada.

CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pedido ocorrerá em até 01 (um) dia útil.

PAGAMENTO EM BOLETO BANCÁRIO: A aprovação do pedido ocorrerá em até 02 dois dias úteis.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A sua segurança é prioridade para nós da KIZ, caso você tenha gostado de alguma de nossas peças e está em dúvida ou com medo de realizar a compra, entendemos esse receio. Sabemos hoje em dia que devemos mesmo ter esse “pé atrás”. Mas em contrapartida te damos total segurança para tal, além do cadeado fechado que está no canto superior da tela que dá toda garantia em fornecer um ambiente seguro, trabalhamos com a Pag seguro e Mercado Pago, e com isso não ficamos com seus dados bancários ou dados de seu cartão de crédito.

DEMAIS DÚVIDAS: Sabemos que dúvidas podem surgir no momento da compra, e por isso estaremos sempre à disposição para deixá-la mais confortável possível nesse momento, entre em contato conosco via WhatsApp (11) 947769384, em nosso e-mail sac@usekiz.com.br e também em nossas redes sociais @use.kiz .

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: 09h às 18h.

.

Receba suas roupas

No conforto da sua casa e nos marque no insta com o @use.kiz

Pague como quiser

Cartões de crédito, boleto, ou transferência bancária

Compre com segurança

Site seguro | Protegemos seus dados!